Olá, comunidade galiciana!

Bem vindos ao Granadeiros Azulinos, site não-oficial do Galícia Esporte Clube, fundado em 03 de outubro de 2005 por mim, Beto Boullosa, quando vivia em Barcelona.

Aqui, vocês podem encontrar textos, notícias e informações sobre o Galícia e sobre o futebol em geral, especialmente o futebol baiano e o espanhol.

Entre 2013 e 2015, o Granadeiros Azulinos teve escassas atualizações, pois estive bastante ocupado exercendo a função de Diretor de Comunicação do Galícia, sendo o responsável pelo site oficial (www.galiciaec.com.br) do clube durante aquele período.

Agora que deixei a diretoria do Azulino, espero voltar a atualizar o Granadeiros com mais frequência, mesmo estando novamente bem longe de Salvador – agora estou morando na Alemanha. Para isso, espero contar com a valiosa colaboração de todos vocês, Granadeiros de todos os rincões, que me enviam histórias, notícias e seus comentários!

Espero que todos desfrutem do Granadeiros Azulinos! Qualquer comentário, dúvida ou sugestão, enviem email para beto@granadeiros.com.

E cliquem aqui para ler um resumo da minha passagem de quase três anos à frente da área de comunicação do Galícia.

Beto Boullosa