A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

17/04/2011 | 2 comentários

Resultados da Segunda Divisão do Campeonato Baiano 2011 – segunda rodada

O Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2011 prosseguiu neste domingo com três jogos que completaram a segunda rodada: pelo grupo do Galícia, a Juazeirense conseguiu sua primeira vitória, goleando por 5×1 o Camaçariense em casa. O time de Juazeiro recuperou-se assim da derrota sofrida contra o Galícia na estréia. Já o Camaçariense complicou-se, pois encaixou a segunda derrota em dois jogos.

O resultado fez com que a Juazeirense tomasse do Galícia a segunda posição provisória no grupo, pois empatam em número de pontos e saldo de gols, mas o time do interior leva vantagem no número de gols.

Pelo grupo 2, o Itabuna venceu a Jacuipense por 3×2, ficando assim com a liderança do grupo, que pertencia ao rival. No outro jogo, o Guanambi empatou em sua estréia, ficando no 1×1 com o Jequié, jogando em casa. Foi o segundo empate do Jequié em duas partidas.

Esta semana  a competição continua, com a realização da terceira rodada na quinta-feira, e logo em seguida da quarta rodada, no fim-de-semana. Será complicado para o Galícia, pois o time fará dois jogos no espaço de 48 horas: o time comandado por Cleibson Ferreira enfrentará o Camaçariense na quinta, em Camaçari, e no sábado receberá o Botafogo em Pituaçu. Por isso, como disse Cleibson esta semana, será muito importante o fator condicionamento físico.

Confira aqui a tabela e classificação da Segunda Divisão do Campeonato Baiano 2011.

  • nonato

    a esperança é que possamos continuar com esse ritimo até o final do certame, agora vem uma critica coloquem o video com todos os gols e jogos ta féio demais só comentario, me ajudem.

  • julio cesar

    o time do camaçariensse não da para jogar de igual para igual com ninguem porque o presidente não da alimento direito.