Pesquisar no Granadeiros

Pesquisa personalizada

Siga o Granadeiros

Granadeiros Azulinos no Twitter  Granadeiros Azulinos no Orkut  

Enquetes

Não há enquetes.
17/04/2011 | 2 comentários

Resultados da Segunda Divisão do Campeonato Baiano 2011 – segunda rodada

O Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2011 prosseguiu neste domingo com três jogos que completaram a segunda rodada: pelo grupo do Galícia, a Juazeirense conseguiu sua primeira vitória, goleando por 5×1 o Camaçariense em casa. O time de Juazeiro recuperou-se assim da derrota sofrida contra o Galícia na estréia. Já o Camaçariense complicou-se, pois encaixou a segunda derrota em dois jogos.

O resultado fez com que a Juazeirense tomasse do Galícia a segunda posição provisória no grupo, pois empatam em número de pontos e saldo de gols, mas o time do interior leva vantagem no número de gols.

Pelo grupo 2, o Itabuna venceu a Jacuipense por 3×2, ficando assim com a liderança do grupo, que pertencia ao rival. No outro jogo, o Guanambi empatou em sua estréia, ficando no 1×1 com o Jequié, jogando em casa. Foi o segundo empate do Jequié em duas partidas.

Esta semana  a competição continua, com a realização da terceira rodada na quinta-feira, e logo em seguida da quarta rodada, no fim-de-semana. Será complicado para o Galícia, pois o time fará dois jogos no espaço de 48 horas: o time comandado por Cleibson Ferreira enfrentará o Camaçariense na quinta, em Camaçari, e no sábado receberá o Botafogo em Pituaçu. Por isso, como disse Cleibson esta semana, será muito importante o fator condicionamento físico.

Confira aqui a tabela e classificação da Segunda Divisão do Campeonato Baiano 2011.

  • nonato

    a esperança é que possamos continuar com esse ritimo até o final do certame, agora vem uma critica coloquem o video com todos os gols e jogos ta féio demais só comentario, me ajudem.

  • julio cesar

    o time do camaçariensse não da para jogar de igual para igual com ninguem porque o presidente não da alimento direito.